16 E 17 DE AGOSTO | 2019 – WORLD TRADE CENTER SÃO PAULO
INSCREVA-SE

Roberto Tolomei: Condo-Hospitais da Rede CirurDia são excelentes oportunidades para médicos

Graduado em Medicina pela UFRJ, especializado em Anestesiologia, Pós-Graduado em Administração Hospitalar e MBA em Administração de Empresas, Roberto Tolomei é também diretor e co-fundador da Rede CirurDia – Franchising Hospitalar para Médicos e da Dealmed: Desenvolvimento e Gestão Hospitalar. Ele vai participar da mesa “Hospital Dia: modelo de soluções médicas em expansão”, que acontece no dia 15/09, às 15h30.

No novo modelo de negócio hospitalar – Rede CirurDia de Condo-Hospitals – médicos podem se tornar coproprietários das unidades CirurDia e participar do resultado financeiro do negócio. Para eles, são grandes as vantagens, tanto de ordem pessoal-profissional quanto no financeiro, pois se tornam parceiros do negócio hospitalar.

A PLANISA, empresa com experiência de mais de 28 anos em gestão estratégica de custos hospitalares, é a principal parceira da DEALMED: DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE CONDO-HOSPITAIS e será responsável pelo estudo de mercado e de viabilidade financeira de cada unidade de Rede CirurDia.

A DEALMED promove o desenvolvimento e a gestão de unidades hospitalares formatadas como franquias padronizadas, com baixo custo de investimento e rápida implantação, com foco em cirurgias e procedimentos de baixa ou média complexidade e curta permanência hospitalar – Rede CirurDia.

Cada unidade da rede vai contar com uma plataforma de serviços compartilhados, por meio de parcerias com as melhores empresas de prestação de serviços em saúde do mercado, para compras em grupo, assistência jurídica, certificação de segurança do paciente, comunicação e marketing e governança corporativa. Esse conjunto de ações incrementa a produtividade dos médicos participantes, proporciona economia de tempo e recursos, diminui o custo para administradoras de planos e pacientes particulares, além de criar uma oportunidade inédita para médicos investirem nos hospitais em que operam.

Para o paciente, os benefícios são: maior agilidade nas autorizações dos convênios, redução do risco de infecção hospitalar e menor tempo no ambiente hospitalar, retornando mais rápido ao conforto do lar, para recuperação junto aos seus familiares.

Os Condo-Hospitais da Rede CirurDia se caracterizam, portanto, como uma excelente oportunidade para os médicos, uma ótima alternativa para os pacientes e maior sustentabilidade financeira do sistema de saúde.

Investimento

Valores incluem a participação nas plenárias e na área de exposição
Julho
R$ 700,00
Agosto
R$ 850,00
-
-