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Previsões ousadas de Trappe para a Saúde e o Marketing

Fonte: Ultera Digital

Christoph Trappe ficou em 1º lugar no 2015 # HIT99, a lista anual de quem está contribuindo para as comunidades on-line de TI de saúde. Ele compartilha suas previsões arrojadas para o marketing de TI de saúde, incluindo tudo, desde aplicativos de videocasting a ferramentas do Twitter e histórias autênticas.

O convidado desta semana é Christoph Trappe, diretor de marketing de conteúdo da MedTouch e palestrante principal sobre o tema da narrativa autêntica. Christoph Trappe (também conhecido como The Authentic Storyteller ™). Ele é um contador de histórias de carreira que trabalhou como jornalista, executivo sem fins lucrativos e consultor e estrategista de marketing de conteúdo. Ele é um orador global, blogueiro e autor frequente. Suas iniciativas digitais foram reconhecidas globalmente. Atualmente, ele está ajudando hospitais dos Estados Unidos a compartilhar suas histórias autênticas. O IMA o nomeou comerciante do Internet do ano em 2015.

Ele é um especialista em marketing de conteúdo reconhecido globalmente que frequentemente fala em conferências globais – incluindo o Content Marketing World – sobre mídia social, blogs e participação de executivos. O Content Marketing Institute reconheceu-o como um dos Top 100 de Marketing de Conteúdo Mais Influente de 2014 e 2015. Entre outros prêmios, ele também foi apontado como o mais influente comerciante de conteúdo do Twitter pela Axonn Media, de Londres. Você pode contatá-lo em seu blog, authenticstorytelling.net, e no Twitter em @CTrappe.

Jared Johnson: Olá, meus amigos e sejam bem-vindos ao podcast Health IT Marketer, o podcast para a pulsação da saúde. Eu sou seu anfitrião, Jared Johnson, da Ultera Digital. Este é o primeiro e único podcast dedicado à comunidade de marketing de TI de saúde. Bem vindo a bordo. Deixe-me saber quais convidados e tópicos você gostaria de ouvir em episódios futuros, fazendo uma pequena pesquisa de três minutos. Isso me ajudará a melhorar este podcast. Você pode pegar isso em bit.ly/hitpodcastsurvey. Isso é bit.ly/hitpodcastsurvey. Bem, os convidados da semana passada disseram algo que ficou comigo desde então. Eu estava conversando com o Dr. Justin Smith, a.k.a. @ TheDocSmitty, nosso amigo pediatra no Cook Children’s Hospital, em Fort Worth. E ele estava discutindo por que ele investe tanto tempo nas mídias sociais. E ele disse que decidiu não voltar às críticas e à condescendência de seus colegas clínicos que não gostavam de pacientes que pesquisavam sua própria saúde. E ele disse algo que acho que é fundamental para levar a saúde adiante. E é isso, Ele disse: “Se não estamos criando boas informações, como podemos reclamar sobre as informações incorretas que estão trazendo?” Foi um momento de queda de microfone. Um momento verdadeiro. Você pode conferir a entrevista completa no HealthITMarketer.com.

Bem, meu convidado esta semana é Christoph Trappe. Ele foi listado número um no verão passado no HIT99 de 2015, a lista anual daqueles que contribuem ativamente para as comunidades on-line de TI de saúde através de seus tweets, blogs e livros, ou seja, comunidades como #HealthIT, HITSM, HCSM, HealthITChicks, HealthcareLeader adiante. Ele foi listado como número um, no topo, do # HIT99.

Christoph é um autêntico contador de histórias. Ele trabalhou como jornalista, um executivo sem fins lucrativos, um estrategista de marketing de conteúdo e consultor. Ele é um orador global, um blogueiro e autor frequente. Suas iniciativas digitais foram reconhecidas globalmente e atualmente ele ajuda os hospitais dos EUA a compartilhar suas histórias autênticas. O IMA nomeou-o como o Comerciante do Internet do Ano em 2015. Ele é um especialista em marketing de conteúdo reconhecido globalmente que frequentemente fala em conferências globais como o Content Marketing World, sobre mídia social, blogs e participação de executivos. O Content Marketing Institute o reconheceu como um dos 100 profissionais de marketing de conteúdo mais influentes em 2014 e 2015. Entre outros prêmios, ele também é nomeado o mais influente profissional de marketing de conteúdo no Twitter pela Axon Media.

Em sua função atual na MedTouch, Christoph e sua equipe aconselham marcas de saúde nos EUA sobre blogs, redes sociais e estratégias de e-news news. E como alinhar essas estratégias com pacientes, membros e doadores. Estou muito feliz em ter Christoph no programa hoje. O que você está fazendo hoje?

Christoph Trappe: Sim, você aposta. Obrigado por me receber. Estou ótimo. Um pouco de frio aqui em Iowa, mas é o que acontece quando você mora em Iowa no inverno.

Jared Johnson: Sim, aposto. Às vezes, um ano durante o verão, eu não queria falar muito sobre o tempo com as pessoas porque elas estavam me deixando com ciúmes. E esta é a época do ano em que essas mesas mudam, porque estamos em um bom nível de 60 graus e ensolarado em Phoenix hoje.

Christoph Trappe: Obrigado por me avisar.

Jared Johnson: Sim, mas eu não vou falar sobre isso.

Christoph Trappe: certo.

Jared Johnson: Aqueles que não estão muito familiarizados com você, eu imagino que todos os nossos ouvintes saibam sobre você, mas você quer contar a eles um pouco mais sobre você, seu histórico e como você chegou onde está agora?

Christoph Trappe: Sim, feliz por fazer isso. Por isso, falo e ajudo organizações com autêntica narrativa, marketing de conteúdo. Então, às vezes, você ouve as pessoas falando sobre contar histórias, mas na verdade estou falando de narrativas autênticas no campo do marketing de conteúdo. Eu comecei como jornalista. Naquela época, você me perguntou se isso era contar histórias, eu não sei do que você está falando. Mas hoje nós sabemos que isso era, de fato, narrativo. Então eu fiz jornalismo primeiro para empresas de mídia, fiz isso por alguns anos. E, em seguida, movi os mesmos conceitos para o setor financeiro e sem fins lucrativos e, atualmente, trabalho principalmente na área da saúde e ajudo as organizações com suas histórias e a obtenção de ingressos de médicos e de começar.

Jared Johnson: Então, qual foi o caminho do jornalista para aquele papel de contador de histórias e marketing de conteúdo que você está agora?

Christoph Trappe: Sim, na verdade, é uma questão interessante porque eles são muito, muito parecidos, eles são muito parecidos. Na verdade, se você fosse me convencer, eu realmente diria que o marketing de conteúdo do jeito que praticamos é muito semelhante ao jornalismo. Que os prazos não são necessariamente tão ruins porque especialmente agora, jornalismo, quero dizer, os prazos são, sem dúvida, certo? É o tempo todo. Então eles não são tão ruins assim, mas é muito parecido. E mesmo um dos meus próximos livros será sobre o novo papel do jornalista de marketing de conteúdo e como os jornalistas podem fazer essa transição, e por que eles querem e como é realmente diferente, porque no final das contas, não é diferente do jornalismo exceto você? não está trabalhando para uma empresa de mídia. Transição tão suave, muito fácil, na verdade.

Jared Johnson: Perfeito. Bem, vamos mergulhar nisso um pouco. Conte-nos um pouco sobre, quando você descreve uma narrativa autêntica, você disse que há uma diferença entre isso e a narrativa regular. 

Christoph Trappe: Sim, é interessante. Eu estava falando em uma conferência em Mumbai, Índia, e as pessoas escreviam artigos após o fato e uma pessoa disse: “Todos que falaram falaram sobre contar histórias, exceto Christoph fez toda a sua palestra sobre contar histórias”, e eu escutei para muitas dessas conversas. Eu não ouvi ninguém falar sobre o que eu falei. E o que eu estou falando é, é autêntica narrativa. Primeiro você tem que vivê-lo, então você pode compartilhá-lo.

Então, o que isso significa é que cada organização, cada pessoa, cada família, alguém realmente tem histórias que eles vivem, certo? Quero dizer, mesmo agora, o que estamos fazendo aqui é que estamos vivendo uma história. Assim, podemos voltar mais tarde e compartilhar uma história sobre como foi a experiência do podcast, como você faz um podcast, esse tipo de coisa. E é claro que toda vez que você vive essas coisas, você pode compartilhar, quero dizer, você pode compartilhar o que aprendeu. Por exemplo, você pode compartilhar uma história sobre aqui é como você faz um podcast. Eu poderia fazer uma história sobre aqui é como você participa de um podcast, aqui está como você se prepara. Você se senta? Você se levanta? Esses são apenas alguns exemplos muito simples relacionados ao que estamos fazendo agora. A maior diferença é que não é uma mensagem. Nós costumávamos estar, todo mundo fica junto, eles se sentam em uma sala de conferência, eles têm uma reunião de comitê e eles vêm com, “Qual é a nossa mensagem de marketing para o ano?” E não é isso que a narração de histórias é autêntica.

Agora você pode certamente trabalhar para tornar suas histórias mais envolventes e compartilhá-las da melhor maneira possível. Mas primeiro você tem que viver isso. Se você não vive, não é uma história autêntica, é uma mensagem de marketing. Às vezes, histórias autênticas podem ser negativas. Agora, é uma linha tênue porque o que você vai compartilhar é negativo, todos nós queremos ter uma boa aparência, obviamente. Mas algumas das minhas melhores postagens de blog, mesmo do meu próprio site AuthenticStorytelling.net, foram experiências muito, muito negativas na minha vida. E as pessoas as lêem porque você pode se abrir, está se mostrando e está sendo transparente e autêntico.
Agora, há uma linha tênue. Você não precisa compartilhar tudo. Você não precisa compartilhar coisas que não deseja compartilhar. Mas há vantagens definidas, e não apenas vantagens de uma perspectiva de negócios, mas também de sentir-se significativo e ter experiências significativas. Voltarei à história que publiquei sobre a morte do meu filho. Eu publiquei isso e acho que, na verdade, eu estava [inaudível 00:08:20] em um quarto de hotel no Texas quando ele publicou porque eu programo posts no meu blog. Foi incrível ver a efusão de respostas.

Eu estava recebendo e-mails. Eu estava recebendo mensagens de texto e tweets, e todo mundo estava oferecendo suas condolências e dizendo, como olho abertura foi que eu estava compartilhando uma história tão significativa e pessoal. E foi algo que demorei oito anos para publicar. Mas isso não estava de acordo com uma mensagem de marketing. Foi muito autêntico e muito real. E é disso que se trata. Eu digo que este deve ser o ano de ser real e relevante e não apenas tentar ter relacionamentos transacionais. Não me entenda mal. Eu sou tudo para ser pago e todos nós precisamos, mas precisamos ter um pouco mais de significado do que isso em nossas vidas. E é isso que a narrativa autêntica visa ajudar as pessoas a fazer.

Jared Johnson: Bem, você tocou em uma coisa que definitivamente leva a narrativa a outro nível, e isso é um envolvimento pessoal, algo que acontece com a família deles. Então, mesmo que eu não tenha lido a história sobre a morte do seu filho, eu também vou oferecer minhas condolências, não importa quantos anos atrás isso aconteceu. Quero dizer, há pessoas que deixam nossas vidas muito rapidamente.

Então é ótimo estar confortável compartilhando esse tipo de história, porque eu acho que isso leva as coisas a um novo nível. Isso adiciona um nível de sinceridade a qualquer coisa que você esteja fazendo, quando você pode compartilhar coisas desse tipo.

Christoph Trappe: Você sabe o que realmente é, os humanos se comportando como humanos. E é engraçado, e é claro que Bryan Kramer surgiu com o conceito de marketing humano para humano, onde costumava ser business to business e business to consumer. Em última análise, é sempre humano para humano, H2H. Isso é o que ele chama.

E eu meio que faço piada, porque realmente o que estamos fazendo é tentar ajudar os humanos a se comportarem como humanos. Isso é realmente o que acontece, o que é meio bobo se você realmente pensar nessa frase. Mas há um pouco de trabalho a ser feito por muitos de nós, incluindo eu mesmo, como nos comportamos como humanos quando tudo é tão público. E, claro, você tem o linchamento digital quando você compartilha alguma coisa. Eles podem vir atrás de você. Então você tem que lidar com isso também, porque quando você compartilha algo publicamente, você tem que esperar respostas públicas. E nem sempre são boas e nem sempre são necessariamente essas mensagens legais.

Jared Johnson: Bem, é justo dizer que ser tão autêntico e aberto é um pouco diferente do que o marketing tradicional nos ensinou? Ele nos ensina a, como você disse, se concentrar nos recursos e benefícios de um produto que você está vendendo, que é transacional versus contar sua história. Ou nos ensina a encobrir as coisas que precisamos melhorar. E a narrativa moderna, especialmente nas mídias sociais como você disse, é um desafio. É justo dizer que é bem diferente do marketing tradicional?

Christoph Trappe: Sim, é muito diferente do marketing tradicional. Como eu disse anteriormente, os jornalistas de marketing de conteúdo, agora profissionais de marketing, pessoas que surgiram no mundo do marketing, podem aprender como ser autênticos contadores de histórias, eles realmente podem. Mas o que eu encontrei muitas vezes é que os profissionais de marketing aprenderam a escrever de uma determinada maneira. Eles usam superlativos, eles dizem, eles não mostram.

E os jornalistas, na verdade, em primeiro lugar, disseram-lhes para não usarem superlativos e, em seguida, eles não contam, eles mostram. Bons jornalistas, quero dizer, não me interpretem mal. Há jornalistas ruins, não tão talentosos, que não podem fazer isso também. Mas é muito mais fácil treinar jornalistas nesse autêntico modelo de marketing narrativo. Você pode totalmente. . . os profissionais de marketing podem chegar lá, mas eles realmente têm que derramar essas ideias de como escrever e como... quando você abre um comunicado de imprensa ou qualquer tipo de anúncio, muitos deles começam com: “É um prazer para mim. É com prazer que anunciamos este novo release de notícias. ”Você sabe o que quero dizer? Isso é muito comercial e as pessoas veem isso. As pessoas sabem o que está acontecendo lá.

Jared Johnson: excelente. Bem, vamos nos concentrar no marketing de assistência médica por um segundo, como uma espécie de subconjunto disso. E ainda estamos no início de 2016, e ainda estamos processando todas as listas e blogs e as previsões que foram lançadas nas últimas semanas. E o que você vê, quais tendências estão por aí que os profissionais de marketing da área de saúde deveriam estar assistindo?

Christoph Trappe: Então as coisas mudam o tempo todo. Eu volto para minha recomendação no Instagram. O Instagram não era tão relevante para os profissionais de marketing da área da saúde, talvez nove meses atrás. E agora o Instagram está realmente melhorando e as organizações de saúde deveriam estar realmente usando o Instagram, honestamente. E há muitas oportunidades para boas fotos e, na verdade, da maneira como você pode amarrá-las todas juntas, você pode ser muito eficiente com seu conteúdo.

A maior tendência para 2016, em termos de tecnologia, provavelmente será o vídeo. Algumas pessoas chamam de Ano do Vídeo. Eu concordo com isso. Há mais e mais aplicativos de transmissão ao vivo por aí ou aplicativos de vídeo ao vivo, como o examinador de mídia social chama. É um termo um pouco mais fácil de usar. Assim, os profissionais de marketing da área de saúde não podem esperar pelos próximos dois anos para decidir fazer o vídeo. Eles devem apenas ir em frente e iniciá-lo, apenas experimentá-lo. É tão simples de usar. Quer dizer, Periscope por exemplo, eu fiz um teste de Periscope mais cedo. Eu tive 40 pessoas me vendo fazer um Periscope quando eu estava realmente apenas testando algo novo que saiu com o Periscope. Então as pessoas estavam interagindo, as pessoas estavam conversando. Então apenas tente. Apenas use isso. E veja o que funciona e o que não funciona.

Claro, você deve ter expectativas razoáveis ​​do que significa trabalhar. Quarenta telespectadores no Periscope. Isso funcionou. Eu nem estava tentando fazer com que ninguém assistisse, mas algumas pessoas assistiam. Você não receberá um milhão de visualizações. Você não pode deixar sua marca tão alta, embora seja sempre bom ver se você chegou lá. Mas realmente, não tecnologicamente, precisa ser o ano de ser real e relevante, e quais são as histórias que você pode compartilhar. E muitas vezes, eu recomendaria para qualquer organização de saúde começar em seu site, para começar com um blog. Isso vai ajudá-lo com SEO, pessoas procurando por você.

Vai ajudá-lo com todas as coisas relacionadas ao website. O tráfego do site, vai subir por causa do conteúdo do blog que tem essas histórias autênticas? E então, é claro, você faz algumas dessas histórias e trata das diferentes redes. E compartilhe-os lá também. E há diferentes estratégias para fazer isso. Quero dizer, você nem sempre precisa vincular. Muito poucas pessoas realmente clicam nas diferentes redes. Portanto, existem maneiras de compartilhar coisas nativamente nas diferentes redes. E às vezes você pode ligar de volta para o blog.

 Mas é sobre como você se conecta com as pessoas onde quer que elas estejam. Mas eu não esqueceria do blog porque quero dizer, você pode se lembrar do MySpace, certo? O MySpace costumava ser muito importante para os profissionais de marketing há alguns anos. E hoje nem sequer entra na equação, quer dizer, ninguém fala sobre isso e é totalmente irrelevante para o marketing de saúde, especialmente. Deixe-me fazer uma pergunta. Você sabe quantas pessoas acessam o MySpace por mês? Qualquer suposição?

Jared Johnson: Não faço ideia.

Christoph Trappe: Dê um palpite.

Jared Johnson: Eu não sabia nem se era um milhão, dez milhões. Eu estou supondo que não é tão alto assim.

Christoph Trappe: De acordo com Scott Stratten, que é o presidente da UnMarketing, ele viu 59 milhões por mês ir para o MySpace. Agora é o site do músico, o que o torna totalmente irrelevante para o setor de saúde. Mas não foi embora, acabou de mudar.

Então pense no que se o Facebook, todo mundo está colocando todos os ovos na cesta do Facebook. E se o Facebook for embora? Eu sei que parece irracional hoje, mas quem sabe? Como nós sabemos? E se o Twitter for embora? Twitter ainda é popular. LinkedIn. E se mudar? Quero dizer, há alguns anos essas coisas nem estavam ao redor, e elas nos substituíram apenas falando umas com as outras até certo ponto. Então é algo em que pensar. Não coloque todos os ovos na mesma cesta, e se você tiver no seu site, pelo menos, você tem isso como um registro, e você tem lá quando você move sites. Mas você tem isso em um lugar que você possui. Você está construindo sua casa em sua própria terra e não apenas alugou terras, que são mídias sociais. Mas você ainda tem que participar nas mídias sociais, obviamente.

Jared Johnson: Você quer fazer alguma previsão ousada a área de saúde, sobre coisas que você verá em particular?

Christoph Trappe: Eu tenho previsões ousadas. Está sempre em debate o que é ousado e o que não é, eu acho. Mas eu espero que a saúde em geral passe da desculpa da HIPAA. Eu ouço isso tantas vezes e vejo isso muitas vezes, seja face a face ou online no Twitter ou em blogs. As pessoas afirmam que a HIPAA é a razão pela qual não estamos compartilhando histórias autênticas. E aqui está a coisa. Tudo o que você precisa fazer para compartilhar a história de alguém, é necessário que você assine um formulário da HIPAA. É necessário que você assine um formulário de liberação para usar a história. E adivinha? Quando eu estava no mundo sem fins lucrativos, a mesma coisa, eles tinham pessoas que assinavam formulários. Então, muito poucas pessoas na minha carreira com as equipes com as quais trabalhei, nunca nos recusaram para compartilhar histórias.

As pessoas querem compartilhar suas histórias. Então, acho que toda essa coisa de privacidade, escondendo-se atrás da privacidade, não é tão ruim quanto as pessoas pensam. Agora você precisa que as pessoas assinem um formulário, você precisa obter permissão. Você não pode simplesmente tirar uma foto dela e postar no seu blog. Mas, em geral, espero, não quero dizer que isso é necessariamente uma previsão, mas espero que as organizações possam ir além disso e ter a coragem de pedir permissão às pessoas. Isso é realmente o que vem para baixo.

Jared Johnson: Então você usa ferramentas específicas para gerenciar. . . você falou muito sobre seu blog e sobre mídias sociais. Você usa alguma ferramenta específica que você achou eficaz para gerenciar todo o seu marketing de conteúdo?

Christoph Trappe: Sim, claro. Eu uso o WordPress no meu site, que funciona muito bem para um site de apenas uma pessoa. Há um calendário editorial, ele empurra automaticamente para as diferentes redes sociais. Sempre que eu publico algo, agendo essa coisa na primeira semana de maio com postagens semanais. Eles vão publicar, quer eu escreva ou não, eles vão sair pela porta. Muito, muito, muito agradável e fácil de usar para mim.

Um dos maiores problemas com o WordPress é, para grandes organizações, não ser necessariamente a melhor ferramenta. Muitas vezes, eu recomendaria o Sitecore porque são apenas melhores ferramentas para organização de grande porte, com blogs, boletins informativos e sociais e esse tipo de coisa. Mas para organizações realmente pequenas, o WordPress é ótimo. Ele envia automaticamente e-newsletters, mas perde algumas das necessidades que as grandes organizações normalmente precisam. Hootsuite, Buffer, esses tipos de plataformas funcionam muito bem para agendar posts. Eu pessoalmente no Twitter uso SocialOomph, eu uso isso com um número de pessoas com quem trabalho. Então SocialOomph permite que você repita as postagens no Twitter automaticamente, então você diz: “Por favor, publique isso agora, e repita a cada 8 horas, ou a cada 13 dias, ou a cada 2 meses” ou algo parecido. E depois de certa frequência, ela realmente expira. Por isso, posso dizer: “Por favor, execute quatro vezes” e, quando ele é executado quatro vezes, é isso. Então isso funciona muito bem. Agendamento de posts eu acho que é uma ótima maneira de ficar envolvido. Você ainda tem que prestar atenção ao que está acontecendo, eu acho que o exemplo mais recente foi os ataques em Paris. As pessoas estavam postando coisas não relacionadas, mas elas foram tiradas do contexto, e as pessoas ficaram tipo “Isso é tão rude. Você viu o que aconteceu? ”Ou“ Isso é tão ofensivo ”. Então você ainda precisa prestar atenção. Você ainda tem que responder às pessoas.

Então, se você olhar para o meu próprio feed do Twitter, ele publica 24 horas por dia, porque há pessoas de todo o mundo. E não é tão incomum quando eu acordo de manhã, tenho mais de 20 notificações do público internacional. Mas obviamente eu não posso responder a eles. Isso é o segundo, porque eu estava dormindo, eu tenho que dormir em algum momento. Então eu respondo a eles assim que posso. Então você ainda precisa responder às pessoas nas diferentes redes e ver o que mais, quais outras ferramentas são lançadas. É meio que muda de vez em quando quais ferramentas eu recomendo, como o SocialOomph existe há algum tempo, mas eu realmente não o usei porque achei que era um pouco demais falar tanto no Twitter. Mas quando você olha para os números, se você fala a cada 15 minutos no Twitter, tudo bem. Porque o Twitter se move tão rápido que as pessoas não percebem, e só olham os últimos cinco tweets de qualquer maneira. Então, eu não recomendaria isso no Facebook para postar muito. Mas o Twitter é aquele em que você pode simplesmente continuar falando.

Jared Johnson: Temos tempo para uma pergunta bônus, ou seja, se você pudesse participar de um grupo musical ou de uma banda de rock por um dia, quem seria?

Christoph Trappe: Ah, eu sabia que você ia perguntar isso. Eu não sei. Eu cresci ouvindo o Guns N ‘Roses. Eles pareciam ser realmente rebeldes quando eu estava crescendo. Então naquela época provavelmente seria muito divertido. Hoje eu não sei. Eles vão se reunir, eu acho, foi o que eu ouvi no outro dia. Isso soou divertido naquela época, então vamos com eles, suponho.

Jared Johnson: Vamos com isso e você está certo, eu ouvi falar de uma reunião que vem também, como 19 anos em construção ou pelo menos tanto tempo. Faz algum tempo.

Christoph Trappe: Completamente o processo de planejamento, eu acho.

Jared Johnson: Todas essas diferenças criativas, eu acho? Não tenho certeza. Tem sido um prazer, Christoph. Qualquer coisa que você queira compartilhar com nosso público antes de irmos?

Christoph Trappe: Obrigado por me receber. Eu realmente espero que todos embarquem na verdadeira trama da narrativa e realmente compartilhem suas histórias. É fácil de fazer, qualquer um pode fazer isso. Você realmente só precisa se decidir e depois seguir em frente.

Jared Johnson: Perfeito. Quer dizer a todos mais uma vez como chegar até você?


Christoph Trappe: Sim, você pode conferir meu blog, AuthenticStorytelling.net. Há pelo menos postagens semanais, links para todo o resto. Twitter, você pode me seguir lá @CTrappe. Aviso justo, eu falo muito, então às vezes para pessoas que só seguem como duas outras pessoas, provavelmente vai ser um pouco exagerado. Mas se você já está no twitter, você não deve notar muito. Mas esperamos que você se conecte lá ou no blog e, claro, há um e-mail inscrito lá também.

Jared Johnson: Maravilhoso. Muito obrigado. Ei, fique enrolado, mantenha-se aquecido lá fora. E obrigado novamente por estar no programa. Esperamos entrar em contato novamente em breve.

Christoph Trappe: Você aposta. Absolutamente e eu não vou para fora só para você saber.


Jared Johnson: Muito bem. Ei, você tem um ótimo. Nós falaremos com você em breve.

Christoph Trappe: Tudo bem, você também. Tchau.

Jared Johnson: Bem, isso encerra o programa esta semana. Há uma coisa para você fazer. Isso é para dizer Siri ou Cortana ou Alexa ou Ava ou qualquer outro nome que você der ao seu telefone Android, para configurar um lembrete hoje para deixar um comentário no iTunes para este programa.



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