Alexandre Diogo

Médico e presidente do IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente
Formado em Medicina, pela UFRJ, especialista em Saúde Ocupacional e Administrador de Empresas, com MBA em Gestão de Marketing pela FGV, Alexandre Diogo é presidente do IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, coordenando uma equipe multidisciplinar de profissionais, na missão de promover o desenvolvimento técnico e profissional das relações Empresa – Cliente no Brasil. – um dos mais prestigiados institutos de fomento e aprimoramento da relação cliente-empresa do país. Foi dele a ideia de, juntamente com a Revista Exame, criar o primeiro ranking do país das empresas que melhor atendem seus clientes no Brasil. Além de professor de Pós-graduação em Telemarketing, ministra cursos e consultoria em empresas como 3M, Siemens, Embratel, Eletrobrás, Lafarge, Shoppings Centers em todo o Brasil, Infraero, Coca-Cola, Shell, Petrobrás, Brinks, Ambev, Furnas, Brasilprev, Glaxo Smithkline, Jornal do Brasil, Amil, Cia Vale do Rio Doce.

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